Total de Visitas

sábado, 24 de abril de 2010

PORQUE MUITOS PERDEM A VIDA PREMATURAMENTE ?

GÊNESIS 6:1-5


Esta passagem da bíblia nos mostra que neste momento havia na terra duas linhagens por parte de Adão, os descendentes de SETE e os descendentes de CAIM. Os descendentes de Sete eram chamados filhos de DEUS, e os descendentes de CAIM eram chamados filhos dos homens.

Talvez você pergunte porque esta diferença de tratamento. Como era no passado, continua sendo nos dias de hoje, pois aqueles que andam nos caminhos do Senhor, o servem, o adoram, guardam suas leis, estes são chamados de filhos de Deus, e as pessoas que não tem compromisso com o Senhor, estes são chamados filhos dos homens.

Para que você leitor possa melhor entender, filhos de DEUS são aqueles que vivem e são guiados pelo Espírito Santo do Senhor, que tem compromisso com Deus, e os filhos dos homens são aqueles que são guiados simplesmente pela sua carne, pela sua vontade e também pela sua própria força.

Nesta época a palavra nos mostra que os descendentes de Sete (filhos de Deus) olharam para as filhas da descendência de Caim (filhas dos homens) e as acharam formosas e as tomaram por mulheres. A palavra diz que nesta época a iniguidade, a maldade, o pecado, cresceram de tal maneira sobre a face da terra, ao ponto do Senhor Deus diminuir a idade de vivência do homem na terra de no máximo cento e vinte anos, pois anteriormente houve homens que viveram quase 1000 anos.

O que o Senhor quer nos mostrar nesta palavra, é que como naqueles dias hoje não é diferente, muitos tem se desviado da fé, virado as costas para Deus e tem se envolvido com os prazeres e desejos da carne que o mundo oferece. Com isso, aqueles que viviam uma vida santa e embasada na palavra do Senhor, passa a viver uma vida de pecado, de transgressões e tantas outras situações.

Devemos sempre lembrar que o preço do pecado é a morte, tanto física como espiritual, pois o pecado separa o homem de Deus, e quando somos separados de Deus, o inimigo de nossas almas (Satanás) ele vem com o seu propósito que é MATAR, ROUBAR e DESTRUIR. Ele mata a nossa comunhão com Deus, trazendo assim a morte espiritual, trazendo sobre nossas vidas doenças e enfermidades incuráveis, que nos trazem morte física, passamos a frequentar lugares propícios para entrar em confusões e talvez perder nossa vida por nada, ele rouba a nossa paz e destrói com todos os nossos projetos, inclusive com o da nossa Salvação que é o mais importante de tudo em nós.

Amados do Senhor, talvez neste momento de sua vida esteja tudo indo muito bem para você, então cuidado, porque quando nos encontramos nesta situação a tendência do homem é relaxar na fé, ou seja, deixar de buscar a Deus como buscava anteriormente, esfriar, dar uma pausa na busca incessante ao Senhor, e é neste momento que o Diabo vem e passa uma rasteira e nos leva para debaixo da sua legalidade e maldição.

Talvez você pode estar dizendo que a sua situação está diferente, mesmo buscando ao Senhor parece que nada em sua vida tem sentido. Eu quero te dizer que se você estiver verdadeiramente buscando ao Senhor, tenha calma, porque você está nas mãos do Todo Poderoso, e tenha certeza que Ele vai mudar todo o seu cativeiro. Neste momento o Senhor pode estar provando a sua fé, a sua lealdade, fidelidade, tudo isso passa, pois verdadeiramente Ele vai te aprovar e te dar a vitória. OH GLÓRIA !

E você meu querido leitor que nunca entregou a sua vida ao Senhor verdadeiramente, tome uma posição com DEUS agora, já, neste momento, procure uma igreja, se entregue nas mãos de JESUS e tu verás que tudo em sua vida se tornará uma benção. Mesmo que venham as lutas, desilusões, perseguições, sempre você terá sua vitória, pois agora quem luta por você é um grande exército de anjos liderados pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores, JESUS CRISTO DE NAZARÉ.

Irmãos em Cristo, caro leitor, o Senhor tem se apressado em resgatar vidas para o seu Reino, pois a sua vinda está próxima, mais do mesmo modo, Satanás tem se apressado em ceifar vidas e levar para a perdição eterna.

Escolha o melhor, escolha a vida eterna na Glória do Senhor, tome o seu passo de fé agora, entregue sua vida à JESUS, e você que já serve ao Senhor, cuidado com as contaminações do mundo, com os prazeres da carne, com a pausa na vida espiritual, não relaxe em buscar à Deus, não busque no mundo o que você precisa ou deseja, como fizeram os filhos de Deus naquela época, busque sempre a sua necessidade no Senhor Deus, pois Ele sempre tem o melhor para nós, e lembre-se, o perigo está rondando nossas vidas 24 horas por dia.

Que Deus abençoe a todos poderosamente.

Envie seu recado, peça sua oração, entre em contato conosco, pois Deus quer te dar a vitória !

Você que é de Mirassol/SP e da região, eu te convido a estar conosco em alguns de nossos cultos.

QUARTA e SEXTA-FEIRA às 20:00hs e DOMINGO às 19:30hs.

PR. REINALDO MONTEIRO
17-3012.2906 17-9776.6331

IGREJA MISSÃO DA FÉ - MIRASSOL/SP
RUA FILADELFO SILVA PINTO, 2865 - BAIRRO STA.RITA

O LUGAR DA SUA BENÇÃO

domingo, 18 de abril de 2010

AS TRES FASES DA VIDA DE MOISÉS



AS TRÊS FASES DA VIDA DO GRANDE HOMEM DE DEUS CHAMADO MOISÉS.
EXODO 3:1-10, 4:10
A VIDA DE MOISÉS PODE SER DIVIDIDA EM 3 FASES DE 40 ANOS.
A PRIMEIRA ETAPA MOISÉS FOI CRIADO NA MAIOR TECNOLOGIA E CIÊNCIA DO MUNDO NA ÉPOCA QUE ERA O EGITO, DESCENDIA DE UM TRONO QUE POR HERANÇA PODERIA SER SEU. NESTA FASE MOISÉS BUSCOU O CONHECIMENTO, CONQUISTAS E TANTAS OUTRAS COISAS MAIS. MOISÉS OLHAVA PARA O SEU EGO E SE ACHAVA QUE ERA ALGUÉM MUITO IMPORTANTE, ATÉ O MOMENTO QUE ELE ENCONTRA UM EGÍPICIO MALTRATANDO UM HEBREU, ENTÃO ELE TOMA PARTIDO E MATA O EGÍPICIO ACHANDO QUE NINGUÉM TINHA VISTO, MAS NO OUTRO DIA QUANDO ELE ENCONTRA DOIS HEBREUS SE MALTRANDO E TOMA PARTIDO PARA APAZIGUAR A SITUAÇÃO, UM DOS HEBREUS JOGA EM SUA CARA SE MOISÉS O MATARIA ELE TAMBÉM, TEMENDO OS EGÍPICIOS MOISÉS FOGE PARA O DESERTO E COMEÇA APASCENTAR O REBANHO DE JETRO QUE FUTURAMENTE SE TORNA O SEU SOGRO.
A SEGUNDA FASE DA VIDA DE MOISÉS SE ENCONTRA NESTE DESERTO APASCENTANDO O REBANDO DE JETRO, ALI ELE TINHA QUE SOBREVIVER DO SEU TRABALHO. ALI O SEU CARATER FOI SENDO MOLDADO, AO PONTO DA BÍBLIA DIZER QUE MOISÉS ERA O HOMEM MAIS MANSO DA FACE DA TERRA.
A TERCEIRA FASE DA VIDA DE MOISÉS SE INICIA QUANDO DEUS O CHAMA NO DESERTO E O IMCUBE DE SALVAR O SEU POVO DAS MÃOS DOS EGÍPICIOS. NESTE MOMENTO MOISÉS ENTÃO ENTENDE QUE ELE NÃO ERA NINGUÉM, E DEUS ENTÃO DIZ A ELE, VAI QUE EU SOU CONTIGO, EU ENCHEREI SUA BOCA, E ATRAVÉS DE TI LIVRAREI O MEU POVO. MOISÉS ENTENDEU QUE SOMENTE DEUS É CAPAZ DE MUDAR TODA SITUAÇÃO QUE APRISIONA O SEU POVO.
CONCLUSÃO
PASSAMOS NOSSA VIDA BUSCANDO SER ALGUÉM E NOS ESQUECEMOS DE DEUS, MAIS QUANDO CHEGAMOS AO DESERTO QUE A VIDA NOS LANÇA, TEMOS SOFRIMENTO, DESCASO, TRISTEZA E MUITAS OUTRAS COISAS. MAS A GRANDE VANTAGEM DE ESTAR NO DESERTO É QUE SOMOS MOLDADOS, ENSINADOS POR DEUS, E ASSIM SERMOS TRANSFORMADOS PARA AGRADAR A DEUS.
AÍ ENTENDEMOS COMO MOISÉS, QUE SÓ CONSEGUIMOS SER ALGUÉM E CONQUISTAR A NOSSA VITÓRIA QUANDO SOMOS TOTALMENTE DEPENDENTES DE DEUS.
MAS O GRANDE PROBLEMA É QUE DE TEMPOS EM TEMPOS VOLTAMOS AO DESERTO, DESPREZANDO A PRESENÇA DE DEUS ASSIM COMO FIZERAM OS HEBREUS NAQUELA ÉPOCA. AQUELE POVO CADA VEZ QUE RECEBIA A VITÓRIA VIRAVAM AS COSTAS PRA DEUS, VOLTANDO PARA O SOFRIMENTO DO DESERTO.
QUERIDOS, ABRA O VOSSO CORAÇÃO E OS VOSSOS OLHOS, SE VOLTEM A DEUS E NUNCA SE AFASTEM DA PRESENÇA DELE, POIS COM DEUS E O SENHOR JESUS SOMOS MAIS DO QUE VITORIOSOS, PODEMOS TODAS AS COISAS POIS ELES NOS FORTALECEM.
PASSAR PELO DESERTO É NECESSÁRIO MAIS UMA ÚNICA VEZ.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
PR. REINALDO MONTEIRO
17-3012.206 17-9776.6331
IGREJA MISSÃO DA FÉ - MIRASSOL/SP
RUA FILADELFO SILVA PINTO, 2865
BAIRRO SANTA RITA
O LUGAR DA SUA BENÇÃO.

GRANDE CRUZADA DE MILAGRES NA IGREJA MISSÃO DA FÉ DE MIRASSOL/SP.
DIAS 28 e 29 DE MAIO/2010

Queridos do Senhor Jesus já está sendo organizada uma Grande Cruzada de Milagres na Cidade de Mirassol/SP na Igreja Missão da Fé com a presença e ministração da Palavra de Deus - Apóstola Glória Fernandes, Líder das Igrejas Missão da Fé.

Uma mulher que o Senhor DEUS tem usado tremendamente em milagres, curas e libertação.

Serão 02 (dois) dias de grandes bençãos do Senhor que serão derramadas sobre nossas vidas. Nos dias 28 (sexta-feira) e 29 de maio/2010 (sábado) com início às 20:00hs.

Não perca a oportunidade de buscar e receber a sua benção, desmarque tudo o que você tiver e agende estes dois dias para você estar na presença do Senhor e receber a sua vitória.

Não importa o que você esteja passando, se a sua dificuldade é física, financeira, conjugal, espiritual, não importa, pois a palavra de Deus nos garante que tudo é possível aquele que crê.

Nestes dias estaremos louvando, adorando e nos redendo ao Senhor para que a Glória DEle venha encher este lugar.

Anote o endereço do local do evento e da sua vitória.

IGREJA MISSÃO DA FÉ DE MIRASSOL/SP, a Rua Filadelfo Silva Pinto, n. 2865 - Bairro Santa Rita - próximo ao Supermercado Alfredo Antunes, em frente a praça.

Para maiores informações:-

PR.REINALDO MONTEIRO

17-3012-2906 17-9776.6331

reinaldo.montero@hotmail.com

IGREJA MISSÃO DA FÉ - MIRASSOL/SP



QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA NA VIDA DE CADA UM EM NOME DO SENHOR JESUS!



EM MIRASSOL/SP A RUA FILADELFO SILVA PINTO, 2865 - BAIRRO SANTA RITA - PRÓXIMO AO SUPERMERCADO ALFREDO ANTUNES ESTÁ O ENDEREÇO DA SUA VITÓRIA.




VITÓRIA PORQUE ALI VOCÊ ENCONTRA A PRESENÇA DE DEUS, QUE CURA, LIBERTA, RESTAURA E TE DÁ VIDA EM ABUNDÂNCIA.


VIDAS QUE AQUI ESTÃO CHEGANDO, ESTÃO ENCONTRANDO SOLUÇÃO PARA SUAS DIFICULDADES E PROBLEMAS, PORQUE ESTÃO APRENDENDO NA PALAVRA DE DEUS COMO CONQUISTAR A SUA VITÓRIA.


UMA IGREJA CHEIA DA UNÇÃO DE DEUS, E A UNÇÃO DE DEUS É O COMBUSTÍVEL PARA O SER HUMANO CAMINHAR E CONQUISTAR SUA VITÓRIA.


NA QUARTA-FEIRA OCORRE O CULTO DE ORAÇÃO E PODER ONDE DEUS TEM OPERADO GRANDES BENÇÃOS, POIS ATRAVÉS DA ORAÇÃO CHEGAMOS DIANTE DO TRONO DO SENHOR ONDE SÃO LIBERADAS AS BENÇÃOS SOBRE NOSSAS VIDAS.


NA SEXTA-FEIRA OCORRE O CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO ONDE DEUS TEM OPERADO MILAGRES, CURAS, RESTAURAÇÃO TANTO FÍSICA COMO ESPIRITUAL.


NO DOMINGO OCORRE O GRANDIOSO CULTO DA FAMÍLIA, ONDE O POVO DE DEUS ESTÃO ALI REUNIDOS PARA LOUVAR O NOME DO SENHOR JUNTAMENTE COM SUA FAMÍLIA E RECEBER A GRAÇA DE DEUS.


UMA IGREJA ONDE A VISÃO PRINCIPAL É O AMOR, A RESTAURAÇÃO DE SUA VIDA, TE LEVANDO A UMA TREMENDA COMUNHÃO COM O SENHOR DEUS PARA QUE VOCÊ CAMINHE DE MÃOS DADAS COM O SENHOR RUMO A SUA SALVAÇÃO.


ESPERAMOS POR VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA JUNTOS ORARMOS, ADORAR A DEUS, EXALTAR O NOME DO SENHOR E VER A GLÓRIA DO SENHOR SE MANIFESTANDO A CADA CULTO, POIS A CADA CULTO DEUS TEM UMA NOVA PALAVRA, DERRAMA SUA UNÇÃO E NOS ENCHE DO SEU PODER E AUTORIDADE.


NÃO PERCA MAIS TEMPO, VENHA USUFRUIR DAS BENÇÃOS QUE DEUS TEM RESERVADO PARA SUA VIDA.


DEUS NOS DÁ 7 DIAS POR SEMANA DE VIDA, E O QUE NÓS TEMOS DADO A DEUS PARA AGRADECE-LO?


VENHA DESFRUTAR DA SUA VITÓRIA JUNTO CONOSCO NA IGREJA MISSÃO DA FÉ, UMA IGREJA DE AMOR E UNÇÃO DE DEUS.
CASO VOCÊ PRECISE DE ATENDIMENTO PASTORAL, ORAÇÃO, NOS PROCURE, POIS TEREMOS O MAIOR PRAZER EM TE AJUDAR EM CRISTO JESUS.


IGREJA MISSÃO DA FÉ - MIRASSOL
A Igreja dos Milagres


PR. REINALDO MONTEIRO
17-3012.2906 17-9776.6331

PRA. LEANDRA MONTEIRO

17-3011.2654