Total de Visitas

sábado, 21 de agosto de 2010

" ANIVERSÁRIO 1o. ANO "

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO
Primeiro Ano
Igreja Missão da Fé -Mirassol/SP.
Prs. Reinaldo e Leandra Monteiro
Neste último dia 20/08/2010 (sexta-feira) para honra e glória do nosso Senhor, a igreja Missão da Fé de Mirassol/SP, comemorou o aniversário de primeiro ano de sua existência. Foi uma grande e linda festa, onde houve louvor com o ministério de louvor Fonte de Águas Vivas, ministração da palavra de Deus com a Apóstola Glória Fernandes, grandes testemunhos de bençãos na vida dos membros da igreja, muito bolo, pão de queijo e refrigerantes, que delícia......
Só temos que louvar e agradecer ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois Ele tem derramado grandes bençãos sobre esta igreja, grande tem sido os seus feitos na vida dos membros desta congregação, louvado seja o nome do Senhor Jesus!
Esteve em nosso meio, comemorando juntamente conosco, o nosso amado Pastor GILMAR e sua família, da Igreja Pentecostal Raio de Luz, o pastor ROGÉRIO e sua esposa SUELEM ministra de Louvor da Igreja Redenção, e todo o corpo de pastores da Igreja Missão da Fé - Sede e Congregações, juntamente com seus membros.
Louvamos a Deus por todos os momentos deste evento, pois a sua presença era real em nosso meio, durante o louvor, os testemunhos, a palavra e a confraternização entre os irmãos, glória a Deus!
Vejas algumas fotos deste maravilhoso evento, e a propósito, gostaria de aproveitar este momento e convidar você e sua família para participar dos nossos cultos e receber as bençãos de Deus sobre sua vida.
Quarta-feira às 20:00hs - Culto de Oração e Poder.
Sexta-feira às 20:00hs - Culto de Cura e Libertação.
Domingo às 19:30hs - Glorioso Culto da Família.
Esperamos por você !
IGREJA MISSÃO DA FÉ - MIRASSOL/SP.
Rua Filadelfo Silva Pinto, No. 2865 - Bairro Santa Rita.
Pr. Reinaldo Monteiro
17-9776.6331 17-3012.2906
LOUVOR FONTE DE ÀGUAS VIVAS

Pr. Reinaldo Monteiro

Corpo de Pastores das Igrejas Missão da Fé

Pr. Gilmar e Esposa (Igreja Raio de Luz)


Pr. Rogério e sua esposa Suelem (Igreja Redenção)

TESTEMUNHOS
MOMENTO DA PALAVRA DE DEUS



MOMENTOS FINAIS DO CULTO

MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO

Olha só o Tiago abaixo, foi impossível
comer um pão de queijo só, rsrs.

Pr. Dionísio (Fronteira/MG)
e Pr. Reinaldo (Mirassol/SP)