Total de Visitas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UM CORAJOSO CHAMADO "MORDECAI"

ESTER 3:1-6
Havia um império pérsa cujo o rei era um homem chamado Assuero que se casou com uma rainha chamada Ester de Susan, que era uma judia. Esta moça foi criada por seu primo que se chamava Mordecai, um judeu fiel à Deus. O rei Assuero nomeou Hamã como ministro do seu reino e todo o reino deveria dar honras a este homem e se curvar diante dele, pois ele era o segundo homem em importância no reino, sendo que o primeiro era o rei Assuero.
Quando Hamã passava pelo povo, todos se curvavam diante dele, porém Mordecai não se curvava, pois ao único que ele se curvava era ao Deus Todo Poderoso. Isso gerou no coração de Hamã um forte ódio contra a vida deste homem, ao ponto de armar uma forca para matar a Mordecai. Forjou junto ao rei um decreto para destruir com todo aquele povo judeu.
Mas o que eu quero te dizer através desta palavra é que aquele que não se curva ou se prosta diante de situações contrárias que surgem diante da sua vida, tenha certeza de algo, que Deus sempre terá uma saída de vitória para a sua vida.
Assim como Deus foi com aquele povo judeu e com a vida de Mordecai, assim ele fará com a sua vida.
Hamã em determinada vez tentou matar o rei Assuero com envenenamento, pois pela vida de Mordecai que delatou a conspiração o rei foi salvo. Certa noite Deus arranca o sono do rei Assuero e o leva a ler o seu livro de crônicas, no qual ele encontra o feito de Mordecai, assim o rei determina a Hamã que ele coloque Mordecai em cima de um cavalo, vestido com vestes reais e que o próprio Hamã puxe o cavalo com Mordecai em cima, para que Mordecai seja exaltado e honrado pelo povo daquele reino.
Veja você o que Deus faz com aqueles que tentam te humilhar. Mordecai não se curvou a Hamã e Deus fez Hamã puxar um cavalo com Mordecai em cima para que ele fosse honrado. Não é só Deus capaz de mudar toda situação e toda história da sua vida?
Mas a história da vitória de Mordecai não para por aí, depois o rei Assuero descobre toda a trama de Hamã e de seus filhos para o destruí-lo e tomar o seu lugar de rei, então o rei manda matar todos os filhos juntamente com Hamã enforcados. E sabe qual foi a forca que eles foram enforcados? Isso mesmo, a forca que foi feita para enforcar a Mordecai. O Deus Tremendo !!!.
Como se não bastasse, Mordecai é nomeado pelo rei a ser seu ministro, ou seja, o segundo homem mais poderoso do reino, somente ficando abaixo do rei Assuero.
Então meus irmãos, o que eu quero ministrar ao seu coração neste momento é que indenpendente do que você está passando, seja uma momento de angústia, perseguição, enfermidade, dificuldade financeira ou familiar, ou outro tipo de perseguição ou luta, o que eu te digo nesta hora é para que você persista e não se renda, seja igual a Mordecai, NÃO SE PROSTE DIANTE DESTE PROBLEMA, pois DEUS, assim como Ele fez um milagre na vida de Mordecai, assim irá fazer na sua vida também. Não se entregue, lute, persevere, confie em Deus, pois só Ele pode te dar a vitória em nome do nosso Senhor Jesus Cristo! Amém.
Que Deus abençoe sua vida tremendamente e te fortaleça e te de a vitória.
Pr. Reinaldo Monteiro
IGREJA MISSÃO DA FÉ - MIRASSOL
Rua Filadelfo Silva Pinto, No. 2865-Bairro Santa Rita.
Cultos Quarta e Sexta-Feira às 20:00hs e Domingo às 19:30hs.
Venha, esperamos por você.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

II CONGRESSO DE HOMENS - IGREJAS MISSÃO DA FÉ

Aí estou eu, Pr. Reinaldo Monteiro, da Igreja Missão da Fé de Mirassol, mais uma vez ministrando para os homens no II Congresso de Homens - 2010
Abaixo os varões de Deus que participaram deste congresso, 200 participantes.
Este foi um momento de entrega a Deus e busca do Espírito Santo para fortalecimento da vida destes homens para que eles possam se renovar e administrar bem sua família.
Momento da ministração com imposição de mãos na vida dos homens.
O derramar de Deus foi tremendo.
MUITA UNÇÃO!

Aí abaixo está o nosso técnico de som TIAGO lá da nossa igreja de Mirassol, atento a todos os detalhes.
GRANDIOSO !!!
É isto que podemos dizer do II CONGRESSO DE HOMENS - IGREJAS MISSÃO DA FÉ. Foi grandioso o que Deus fez na chácara Peniel nos dias 18 e 19 de setembro/2010, onde mais de 250 homens se reuniram para trabalhar, ministrar e participar deste evento que a cada ano tem se tornado cada vez maior. Em 2009 nos dias 19 e 20/09 realizamos o I Congresso na chácara Peniel, porém a estrutura com que Deus nos abençoou neste ano de 2010 foi tremenda, com palco, som de ótima qualidade e uma adesão em massa dos homens participando.

As vagas eram limitadas, mais acredito se fossem abertas mais, seriam preenchidas, pois muita gente deixou para última hora e não pode participar.

Acredito que em 2011 teremos que pensar em um novo local para a realização deste evento, para poder abrir para pelo menos uns 500 homens.
Foi maravilhoso ver esta grande quantidade de homens se entregando sem reservas ao poder de Deus e sendo tocados pelo Espírito Santo. Grandes testemunhos houve naquele lugar.

Só podemos louvar a Deus, por tudo e por todos. Não esquecendo daquelas pessoas ungidas do Senhor que estiveram na cozinha preparando uma quantidade enorme de alimentos para saciar a fome destes homens, parabéns a todos, pois o sucesso deste congresso só foi possível porque Deus estava a frente e por cada pessoa que se colocou a disposição neste trabalho.

Houve muitos ministrantes da palavra de Deus, e a cada um Deus usou de uma maneira toda especial.
Mais se você ficou com vontade de receber esta unção em sua vida, uma unção que fortalece, que anima, que dá vitória, que te leva na presença de Deus, não perca tempo, venha participar dos nossos cultos na Igreja Missão da Fé de Mirassol, uma igreja onde Deus tem derramado poder, feito milagres e restaurado vidas em todas as áreas, pois para Deus não há nada impossível.
Me procure, quero abençoar a sua vida.
Quarta e Sexta-Feira - às 20:00hs e aos Domingos às 19:30hs.
PR. REINALDO MONTEIRO
17-3012.2906 17-9776.6331
IGREJA MISSÃO DA FÉ - MIRASSOL
Rua Filadelfo Silva Pinto, No. 2865- Bairro Santa Rita.







segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TODA ARMA FORJADA CONTRA NÓS NÃO PROSPERARÁ.

Graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo!

Nos dias de hoje vemos tantas pessoas preocupadas com tantas situações, preocupadas com a crise, com o desemprego, com o laudo médico, com o rumo da vida de seus filhos, com a destruição do seu casamento, da sua estrutura familiar, etc, etc.
O que mais se ouve são as pessoas reclamarem que o inimigo de nossas almas está armado até os dentes para atacar e destruir. Porém respaldado na Bíblia Sagrada eu concordo que isto é verdade, porém o que eu não posso concordar é que ele possa ter vitória. Em ISAIAS 54:16-17, a palavra do Senhor nos diz que Ele foi quem criou o ferreiro que assopra o fogo e que faz a ferramenta, assim também que foi Ele quem criou o assolador para destruir. O assolador e destruidor se chama Satanás, que no passado era um anjo belíssimo responsável pelo louvor ao Senhor, que porém tendo se rebelado e tentado construir um trono para si acima das estrelas, foi expulso da Glória de Deus juntamente com 1/3 de todos os anjos do Senhor que estavam ao seu lado e eram seus comandados.
Devemos refletir e tomar posse do seguinte:- O Senhor Deus foi quem nos criou, e é importante lembrar que Ele criou o homem com as suas próprias mãos, OH GLÓRIA! Se somos criados por Deus e restituídos de uma perfeita comunhão com o Senhor a partir do momento que aceitamos o Senhor Jesus em nossas vidas como nosso único Senhor e Salvador, porque vamos temer um ser que uma vez criado pelo próprio Senhor Deus, foi criado inferior ao homem, porque somos nós seres humanos, a imagem e semelhança do Senhor. Então um ser inferior, e destituído da Glória de Deus, como é satanás e fadado a uma prisão eterna, ele pode até tentar tocar em nossas vidas, com armas, maldições, enfermidades, dificuldades financeiras, destruição familiar, e muitas outras coisas, porém no momento que o ataque vier, ou mesmo o seu prenúncio, devemos tomar posse da maior arma que temos em nossas mãos e coração que é a Santa Palavra do Senhor que nos garante que toda arma forjada contra nós não prosperará.
Então irmão amado levanta a tua cabeça, toma posse da sua vitória, clame ao Senhor e determine a derrota do inimigo na sua vida, porque o Senhor criador dos céus e da terra e de tudo o que neles há e criador da sua vida está pronto a dar ordem aos seus anjos, que são um número muito maior do que os demônios comandados pelo diabo, ou seja, 2/3 são os anjos do Senhor contra 1/3 do diabo, para que venham batalhe por você e proclamem a sua vitória.
Não fique se lamuriando, achando que você é o mais coitadinho da face da terra, isto não vai te levar a nada, porém se você se achegar ao Senhor e se colocar no campo de batalha, sabendo que o Senhor Jesus é o nosso General e que nunca perdeu e nunca vai perder uma batalha, aí então tu verá a Glória do Senhor na sua vida.
Seja vitorioso em Jesus, e que Deus te abençoe poderosamente.
PR.REINALDO MONTEIRO
IGREJA MISSÃO DA FÉ - MIRASSOL/SP
Rua Filadelfo Silva Pinto, No. 2865 - Bairro Santa Rita
17-3012.2906 17-9776.6331