Total de Visitas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CRIAÇÃO X 2011

Na criação do mundo o Senhor Deus trouxe a existência todas as coisas com o som da sua voz, ele disse haja isso, haja aquilo, e tudo foi se concretizando e sendo trazido a existência.
Assim neste ano que está para nascer (2011), traga a existência seus sonhos, planos, projetos, etc, com o som da sua voz. 
Profetize  um ano de bençãos, vitórias, saúde física, mental e espiritual na sua vida e na vida de sua família. Profetize o melhor desta terra em suas mãos, e creia no Senhor, pois elE é fiel para  trazer a existência tudo aquilo que você depositar diante do trono delE através da sua oração.
Creia pois a palavra de Deus diz que tudo que ligarmos na terra seria ligado no céu, e também nos garante que as nossas palavras tem poder. 
Então pare de pensar e falar coisas negativas, pois assim você estará trazendo a existência o que não presta para você. Traga a existência somente aquilo que é bom para você e que está no coração de Deus para a sua vida.

Que neste ano novo de 2011 o Senhor Deus possa lhes abençoar abundantemente!

FELIZ ANO NOVO.

SÃO OS VOTOS DE TODA FAMÍLIA MISSÃO DA FÉ!

Pr.REINALDO MONTEIRO e família.
pastor.reinaldomonteiro@hotmail.com
17-3012.2906   9776.6331

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

" NATAL, UMA DATA JÁ ESQUECIDA "

A paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Me lembro quando era criança, que já no meio do ano, ou seja, lá pelos meados de julho já ouvia minha família programar o dia de Natal, onde seria a reunião familiar, o que se iria fazer para a ceia e para o almoço do dia.

E com o passar dos anos, verificamos que mesmo no mês de dezembro as pessoas não sabem o que vão fazer, com quem vão passar, etc.

Verdadeiramente tudo está sendo esquecido, os valores familiares estão sendo deixados para trás, as trocas de presentes entre amigos e parentes já deixaram de ser um hábito e muitas vezes só acontecem por um motivo de obrigação.

Mais o pior de tudo que quando perguntamos para alguém o que o Natal representa na vida dele, esta pessoa não sabe responder, e quando diz alguma coisa, fala algo como:- é dia de ganhar presente, é dia de almoçar com meus pais, é dia, é dia, é dia....

Meus irmãos e o mais importante, e o centro desta data que é o Senhor Jesus Cristo, aonde Ele fica nesta história ?

Apesar que como cristãos, nós sabemos que a data 25 de dezembro, não deixa de ser uma data comercial, pois os estudos revelam que o Senhor Jesus não nasceu nesta data, mais já que crescemos com está data em mente que é o dia do nascimento do nosso Salvador, tudo bem.

Devemos ter o dia de Natal como um dia de ação de graças ao Nosso Senhor Jesus, dedicar à Ele a nossa devida adoração e reverência. No momento em que estivermos reunidos com os nossos familiares, amigos ou até mesmo com nossa igreja, é um momento propício para evangelizar, para falar do amor de Cristo por nossas vidas, de dizer o motivo do seu nascimento.

Mais infelizmente até mesmo os cristãos não tem se atentado a nada disto, só se preocupam em alimentar o seu físico e trocar presentes e nada mais do que isto, e isto quando é feito.

Vamos parar neste momento e refletir que o natal simboliza o nascimento de Cristo, e sabemos que a finalidade do seu nascimento foi para trazer até nós uma nova aliança, uma proximidade verdadeira com Deus.

Que o seu nascimento veio trazer uma tragetória de ensinamentos da palavra de Deus, de arrependimento, de conversão.

Que o seu nascimento veio para trazer a morte na cruz que hoje nos dá livre acesso ao Pai.

Então reflita, valorize, adore, exalte e louve ao Senhor, pregando e evangelizando a todos o quanto você puder e tiver a oportunidade.

Que Deus te abençoe grandiosamente.

Pr. REINALDO MONTEIRO
17-3012.2906    17-9776.6331

CULTOS:-

QUARTA E SEXTA-FEIRA  ÀS 20:00hs
DOMINGO                      ÀS 19:30hs
Espero por você !