Total de Visitas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SOMOS OVELHAS DO SENHOR

SALMO 100:1-5

A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo!

No salmo de numero 100, lemos algo glorioso no versículo 3, quando o salmista diz que Deus e não nós que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.

Também sabemos que o bom pastor dá a vida pelas suas ovelhas. Então meu querido leitor, talvez você anda preocupado, entristecido e achando que ninguém está se preocupando com você, mais eu quero lhe dizer que aquele que entra pelas portas do Senhor com alegria e apresentado-se a Deus com cântico, este está verdadeiramente amparado pelo Bom Pastor Jesus Cristo.

Sei que verdadeiramente não é fácil, mas por mais difícil que possa se encontrar a sua situação, não entristeça o teu coração, louve ao Senhor, entre na presença Dele com cânticos, o adorando e glorificando o seu nome, pois assim você estará sempre amparado como uma ovelha bem cuidada e guardada nos braços do Pai, e com certeza a sua atitude de permanecer com alegria e exaltando ao Senhor, fará o Senhor se alegrar, e a palavra de Deus diz que a alegria do Senhor é nossa força.

Alegre-se no Senhor, olhe pra frente e deixe Deus mudar a situação da sua vida. Deus não se agrada e não tem prazer na tristeza e angústia de um filho Seu.

Pense nisso!

Repita esta oração comigo:-

Senhor meu Deus, o Senhor me criou, conhece todo o meu pensar, o meu agir, e o meu caminhar, porisso entrego tudo em tuas mãos e confio na minha vitória, pois estou seguro em ti, meu fiel e Bom Pastor.
A ti sempre estarei louvando e glorificando, pois só em ti alcanço a minha vitória. Amém.

Querido(a) seja abençoado(a) em nome do Senhor Jesus Cristo.

Fique na Paz do Senhor.

Pr.REINALDO MONTEIRO
17-3012.2906  17-9776.6331