Total de Visitas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

IGREJA SANTA DO SENHOR!

A paz do Senhor Jesus a todos os leitores deste blog abençoado por Deus. 

Mateus 21:12-16

Certa vez o Senhor Jesus entrou no templo do Senhor, lugar chamado casa de oração e encontrou mercadores, cambistas,  comprando, vendendo, negociando, enganando e roubando, ou seja, fazendo do templo do Senhor um comércio, fazendo de um santuário, um lugar de desonra.

Como o Senhor tem encontrado sua igreja nos dias de hoje? Será que os chamados verdadeiros adoradores estão verdadeiramente adorando o Senhor em espírito e em verdade, ou só estão fazendo da casa do Senhor um lugar de troca, de negociação, expondo sua mercadorias aos irmãos ou até mesmo buscando em primeiro lugar uma benção de Deus, ao invés de buscar o Reino de Deus em primeiro lugar e assim as demais coisas vão serão acrescentadas conforme nos promete a palavra do Senhor?

Como o nosso Senhor Jesus tem olhado e encontrado as igrejas nos dias de hoje? Um lugar chamado casa de oração ou lugar de desfile de modas, com roupas transparentes e curtas não dando testemunho ao nome Santo do Senhor.

Ou será que Ele só tem encontrado homens preocupados em promover o seu próprio nome ao invés de promover a Glória do Senhor?

Será que os homens de Deus estão se preocupando em levar o rebanho do Senhor ao Seu encontro com vestes brancas de louvor e adoração, ou estão preocupados somente com a sua própria sobrevivência  e exaltação do seu próprio nome, não se importando de que forma o templo do Senhor se encontra, quem são as pessoas que estão subindo no altar do Senhor para ministrar ou para se promover?

Infelizmente existe hoje muitos dirigentes de igreja que tem trazido o mundo para dentro da casa do Senhor como forma de evangelização e com isso tem conseguido desestruturar o que Deus edificou. Nós como povo eleito do Senhor temos que levar a igreja ao mundo, evangelizando, angariando almas e levando a todos ao caminho da salvação, e não trazer as coisas do mundo para dentro da casa do Senhor para contaminação do Templo.

E por falar em templo, nós somos o templo do Espírito Santo. Como o Senhor tem encontrado este templo? Templo de honra ou de desonra?
  
Tenho orado para que o Senhor venha retirar as escamas dos olhos do seu povo, para que este povo se detenha naquilo que foi chamado, "Ide e pregai o evangelho a toda a criatura", amar as almas sem interesse próprio e sem promoção de si mesmo, fazer verdadeiramente da casa do Senhor um lugar de oração e adoração ao Nosso Deus, pois assim quando o Senhor Jesus olhar para dentro da sua casa, Ele irá se agradar e se alegrar com o seu povo.

Reflita, peça direção ao Senhor, peça estratégias santas, glorifique o nome Santo do Senhor, dê toda honra e toda glória somente à Ele, se santifique caro irmão, pois sem santidade, ninguém verá ao Senhor.

Que Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus.

CULTOS:- Quarta e Sexta-feira às 20:00hs e aos Domingos às 19:30hs.

Venha experimentar o derramar de Deus em sua vida!
Não perca mais tempo, o Senhor Jesus te chama para te dar uma nova vida!

Pr.Reinaldo Monteiro
pastor.reinaldomonteiro@hotmail.com



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FESTA DIA DAS CRIANÇAS


No dia 10 de outubro em nossa igreja, tivemos o privilégio de realizar uma festinha abençoada para o dia das crianças. As nossas crianças receberam sacolinhas com presentes e doces e se lambusaram com um delicioso bolo de chocolate brigadeiro e guaraná. Foi uma benção!

Queremos agradecer de todo o nosso coração pela vida da nossa irmã RITA que nos abençoou doando todas as sacolinhas, brinquedos e doces para as nossas crianças.

Confira abaixo as fotos e a alegria das nossas crianças, somente DEUS para nos presentear assim. LOUVADO SEJA O NOSSO SENHOR!

Todas as sacolinhas no altar do Senhor.

Sacolinhas das meninas.

Sacolinha dos meninos.

 Abaixo a Pastora Leandra fazendo a distribuição dos presentes.




Que lindo, nossas crianças com os seus pais, no momento da oração de benção para elas.




Momento de festa na escolinha, bolo e guaraná, dá até vontade de ser criança!!!

GLÓRIA A DEUS, mais um momento gratificante para nossas vidas.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS PELAS VISITAS

A paz do Senhor a todos os visitantes deste blog, fico muito feliz com as visitas que estamos recebendo, creio que o Senhor tem abençoado sua vida através deste blog. Quero abençoar a vida de todos e destacar as visitas que estamos recebendo tanto do CANADÁ como dos ESTADOS UNIDOS. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos na gloriosa paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Caso necessitem de oração, alguma causa a ser apresentada à Deus, me envie um email para:- pastor.reinaldomonteiro@hotmail.com, será um prazer orar por você e sua família.

Pr. Reinaldo Monteiro

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HONRE A DEUS PARA SER HONRADO !

SALMOS 135

Ao lermos o salmo 135 todo, encontramos uma orientação do salmista que devemos louvar a Deus. Mas o que entendemos em louvar a Deus, seria cantar louvores, seria tocar um instrumento, seria, seria, seria.... Muitas indagações pode nos surgir, mais o que eu quero lhe dizer é que o louvor que devemos dar ao Senhor Deus é o nosso reconhecimento da sua grandeza, ou seja, tudo Ele fez, tudo criou, tudo está no seu controle. Louvar a Deus como Ele espera é manifestar a nossa gratidão e expressar o nosso amor a Ele independente de qualquer situação que nos deparamos, ou que estamos vivendo.

Reconhecer a grandeza de Deus quando está tudo bem em nossas vidas, é facil, mais reconhecer e louvar a Deus pelos seus grandes feitos nos momentos de insegurança, angústia ou tribulações, aí que o negócio aperta.

O ser humano tem a tendência de exaltar o Senhor somente nos momentos de bonança, e isso quando faz, mais nos momentos de tribulação, blasfemam, dizem que Deus lhe abandonou, e toda aquela história que nós já conhecemos.

Meu querido leitor, talvez você tem honrado mais a criatura do que o Criador, talvez você tenha honrado mais as obras das mãos da criatura do que as Obras das mãos do Criador.

Talvez você tem se curvado e dado honras para um político, para o seu patrão, para alguém importante, ou até mesmo você tem um ídolo cantor, artista, que quando você o vê, o seu coração palpita. A bíblia nos ensina que realmente temos que respeitar aqueles que estão na liderança, no governo, acatar as leis, mais porém, adorar, louvar e reconhecer a sua grandiosidade é somente à Deus, pois só Ele é quem nos estende as mãos e nos dá a vitória.

Quem sabe você elogia tanto um amigo, ou os seus feitos, mais a Deus nunca reconhece os seus feitos. Saiba de algo, os amigos são passageiros, traiçoeiros e interesseiros em muitas das vezes,  e quando você não tem mais nada para oferecer, ou aquilo que ele espera de você, você não pode atender, o que você recebe é ingratidão e o virar das costas deste amigo que você tanto estimava e que pagou muitas vezes um preço enorme por ele. 

Quem sabe você não tem honrado mais o veículo que você possui, a casa que você mora, o emprego que você tem, mais saiba de algo, tudo o que você é, ou o que você tem, foi Deus quem trouxe as suas mãos, tudo foi por sua vontade e permissão.

Tenho me deparado com cristãos que quando são questionados dentro da empresa que trabalham, ou no momento de uma entrevista de emprego que lhe perguntam sua religião, os mesmos escondem, ocultam que servem ao Deus altíssimo, e é sobre este louvor de que o salmista está falando, porque ao invés de você ocultar, você tem que louvar ao Senhor dizendo "SOU SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO" e graças a Deus por isso!!! OH GLÓRIAS ! Este é o verdadeiro louvor que o Senhor espera de nós. 

Eu lhe convido a abrir os seus olhos, e ver a grandeza de Deus, a abrir os seus ouvidos e escutar a voz do Senhor te chamando para ser abençoado, a abrir a sua boca e verdadeiramente exaltar o Senhor com cânticos de louvores.

Porque, somente quando você caro leitor amado, entender que só a Deus devemos dar todo o nosso louvor, o nosso reconhecimento, o nosso agradecimento, e nos curvar somente diante Dele, aí sim o Senhor estará olhando para você e vendo um verdadeiro adorador, merecedor de toda a sua grandeza e providência, assim Ele estará honrando aquele que O HONRA.

Que Deus lhe abençoe e te guarde e faça resplandecer sobre ti a sua misericórdia e graça.

Fiquem na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pr. Reinaldo Monteiro
17-3012.2906    17-9776.6331